terça-feira, janeiro 17, 2006

A vida tal como ela é


“olho pai babado” não seria de esperar outra frase vindo de todos os quadrantes mas devo dizer que acima de tudo sinto-me, não um pai babado, mas antes um marido muito muito orgulhoso.
Somos de facto meros espectadores no meio disto e agora, ao vivo e a cores, compreendo bem melhor o orgulho que devemos ter nas nossas mulheres. A minha presença, tenho a certeza, foi muito importante pois as horas todas de espera são desesperantes para quem quer que seja estar lá sozinha. Por isso aconselho aos maridos todos o mesmo, acompanhem até onde puderem nem que durante o parto não tenham coragem, ou capacidade para lá estar à assistir.
Foi uma verdadeira campeã a minha princesa. Por ela sim, ostento um sorriso de orelha a orelha. Obrigado por seres assim.

5 comentários:

Unknown disse...

OH....que riqueza boa!!!!
Ainda há homens que merecem a smulheres que têm!!!!
Amor assim....é tão delicioso só pode resultar numa doçura como a Núria.
Não vejo a hora de ter o meur atinho assim nos braços!
Parabéns AMIGOS.

Anónimo disse...

Que ternura :)

estou mesmo mto feliz por vocês.

mtos Parabéns!

estou curiosa para a conhecer pessoalmente!!!!!!!

Anónimo disse...

someone once told:"i will not wait for an angel to descend or the end of the rainbow to arrive"... maybe the angel it's u and the end of the rainbow it's everyday afternoon, when u come home to your family. God smiles 4 the three of u.

Anónimo disse...

Muitos, muitos, muitos Parabéns.
Compreendo e partilho este Vosso momento mágico.
A Foto da Vossa menina, fez-me lembrar uma semelhante que tirei à minha menina há alguns meses atrás.
Realmente não há momentos tão nobres como estes.
Muitas felicidades aos três, aproveitem tudo o que a vida vos reserva em conjunto.
Beijinhos da Sónia, Leonor e Jorge

Anónimo disse...

Olá amor do meu coração, alma e corpo...
Admirado, não estejas é que se pudesse dizia-te, escrevia-te coisas destas todos os dias, mas sabes perfeitamente aquilo que me “arranjastes”… He…he
A coisa mais linda que temos em comum a nossa NURIA linda de morrer.
Mas escrevo-te para marcar mais um momento amoroso e mais uma vez agradecer a tua presença nos momentos mais difíceis e felizes por que passamos juntos.
Ando aflita ultimamente, pois gostava de te dar ou dizer-te algo especial, mas faltava-me dinheiro para os presentes e as palavras certas que expressassem o quanto és importante para mim.
Apesar de por vezes parecer mais “agressiva” não penses que o meu sentimento por ti mudou, pelo contrário sinto que a nossa relação está muito mais madura, pois agora tenho muitos mais homens num só: Amigo; Namorado; Marido; pai da minha filhota… e muitos mais.
Se por vezes me comporto de maneira diferente é porque preciso de mais atenção, mais horas contigo ou porque ando mais cansada…enfim mas nada disso altera o meu amor por ti…nunca te esqueças disso, podes contar comigo sempre.
Se disse-se o que me vai na alma não teria páginas suficientes…por isso e para não parecer lamechas, fico por aqui…
AMO-TE COMO JAMAIS AMAREI ALGUÉM
Obrigada por me fazeres sentir assim